Recife: Funcionário de loja roubava produtos para vender na internet

O funcionário confessou que tinha uma loja no Facebook para vender os produtos. Além do acusado, o cunhado dele também foi autuado em flagrante

Mais relacionadas

Recife: Funcionário De Loja Roubava Produtos Para Vender Na Internet
Foto: Polícia Civil/Divulgação

Foi preso pela Polícia Civil o funcionário de loja do Shopping Recife, zona sul do Recife, que roubou mais de R$ 150 mil reais em produtos para vendê-los na internet. Segundo a polícia, os produtos também eram vendidos na comunidade onde o acusado mora.

O advogado da loja PREÇOLÂNDIA realizou a denúncia e disse que o acusado costumava praticar furtos há pelo menos quatro anos. Todos os dias produtos eram furtados. O funcionário confessou o crime e disse que transformou sua casa em um pequeno ponto comercial.

Nesta quarta-feira, 27, a polícia foi chamada pelo advogado após o funcionário furtar uma panela de pressão. O funcionário não estava na loja quando a polícia chegou no shopping. O funcionário confessou que tinha uma loja no Facebook para vender os produtos. Além do acusado, o cunhado dele também foi autuado em flagrante, pois receptava as mercadorias furtadas.

Outras notícias

Você também pode gostar

Nossa equipe está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!