Recife: Dois homens são detidos suspeitos de contrabando

Recife: Dois homens são detidos suspeitos de contrabando

Policiais miliares do Regimento de Polícia Montada (RPMon), a Cavalaria da PMPE, prenderam nesta segunda-feira (10/08), dois homens suspeitos da prática de crime de contrabando. Uma equipe do Batalhão fazia rondas no bairro de San Martin quando desconfiou de uma dupla em um veículo.

Foi dada voz de parada e durante a abordagem os PMs notaram uma quantidade muito grande de cigarros no carro. Os suspeitos acabaram admitindo a prática ilegal e mostraram o local onde guardavam o restante do material, mais de dez mil pacotes de cigarro, onde também foi encontrado um revólver calibre 32.

Diante dos fatos, os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Plantões da Capital e, posteriormente, para a sede da Polícia Federal, para a tomada das medidas cabíveis.

A ocorrência ainda se encontra em andamento, e o comandante do RPMon, tenente-coronel Gleidson, se coloca à disposição da imprensa para prestar maiores detalhes sobre o caso nesta terça-feira (11/08), às 11h, no Quartel do Comando Geral, no Derby.

Deixe seu comentário:

Comentário: