quarta-feira, 24 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

27.6 C
Recife

Raquel Lyra pode ser o nome para derrubar o império do PSB no governo de Pernambuco

Mais relacionadas

A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), poderá ser a candidata de oposição na disputa pelo governo de Pernambuco no próximo ano. Ela assumiu o comando do partido tucano no Estado com o aval do ex-ministro e presidente nacional da sigla, Bruno Araújo.

Raquel Lyra trouxe de tabela o ex-senador Armando Monteiro, que deve disputar vaga para deputado Federal no próximo ano. A chegada de armando no PSDB acaba puxando mais opositores de Paulo Câmara.

Não há nome melhor para disputar o Palácio Campo das Princesas. Raquel Lyra, 42 anos, mudou a cada de Caruaru nos últimos anos, transformando numa cidade do interior com cara de capital.  Ex-deputada estadual duas vezes, Raquel é formada em direito pela UFPE, pós-graduada em direito econômico e de empresa; já assumiu a Delegacia de Polícia Federal até 2005; foi aprovada procuradora-geral do Estado no governo de Eduardo Campos; já foi a mulher mais bem votada do estado e de Caruaru e secretaria do Governo do Estado. Além de tudo isso, a prefeitura de Caruaru é filha de João Lyra Neto, ex-prefeito de Caruaru e ex-governador do Estado; e sobrinha do ex-ministro da Justiça Fernando Lyra.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading