
Um rapaz de 21 anos foi encontrado morto na zona rural de Cachoeirinha, agreste de Pernambuco. A vítima, identificada como Sandro Bezerra da Silva, apresentava ferimento de disparo de arma de fogo na cabeça.
Segundo informações, Sandro Bezerra estava em casa quando homens desconhecidos invadiram o local e obrigaram ele entrar em um veículo, que tomou destino ignorado. Somente durante a manhã deste domingo, 7, a família do rapaz descobriu a localização do corpo.
A cabeça de Sandro foi atingida com tiro de grosso calibre. A esposa da vítima disse que os autores do crime usavam toca-ninja, fingiram ser policiais e confirmaram a identidade de Sandro. A testemunha informou que os criminosos colocaram seu esposo no sofá e deram um tapa em seu rosto.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime, pois o rapaz seria trabalhador e mantinha um relacionamento fixo há mais de 8 anos com sua esposa. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Cachoeirinha.
