
Um homem de 26 anos foi preso na noite deste último sábado (7) suspeito de traficar drogas em Gravatá, agreste pernambucano. A prisão faz parte da operação Kairós realizada no bairro do Cruzeiro.
Gustavo Manoel de Pontes Ferreira foi avistado em atitude suspeita, e segundo informações da Polícia Militar, ao percebera aproximação da PM, Gustavo tentou se desfazer de dois pequenos pacotes. Durante revista pessoal, a polícia encontrou com o suspeito R$ 936 reais. Ao verificar os dois pacotes jogados pelo envolvido, a polícia constatou que eram duas trouxinhas de maconha.
O rapaz confirmou que possuía mais drogas escondidas na casa do irmão, que fica próximo de onde a abordagem aconteceu. No imóvel a PM localizou e apreendeu 462 gramas de maconha e 105 trouxinhas de maconha pronta para o consumo.
O envolvido informou que morava no Loteamento Porta Florada. Na casa onde mora com o pai, a PM apreendeu mais 460 gramas de cocaína e uma balança de precisão, usada para fracionar o material ilícito. O material e o envolvido foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Gravatá, onde foi qualificado em flagrante por tráfico de entorpecente.