Rapaz de Gravatá preso em Garanhuns após comparsa dele atirar contra viatura policial

Dois criminosos foram presos em Garanhuns, agreste pernambucano, após atirarem contra a polícia no bairro do Magano. A ocorrência foi registrada por volta das 10h30 desta última terça-feira (21).

Os envolvidos conduziam motocicleta em atitude suspeita e ao perceberam a aproximação da polícia abaram fugindo em alta velocidade.

O passageiro da moto sacou uma arma de fogo e atirou contra a viatura, mas por sorte nenhum militar ficou ferido. Após fazer manobras de risco pelas ruas do bairro, o condutor da moto acabou perdendo o controle e caindo próximo de uma escola.

Os envolvidos foram identificados como Marcos Antônio do Nascimento, 20 anos, e Osvaldo Victor Rodrigues Lacerda, 19 anos. Segundo informações, Marcos Antônio reside na Rua Padre Cícero em Gravatá, enquanto Osvaldo mora no bairro São José em Garanhuns.

Durante a troca de tiros, Osvaldo foi ferido na perna e precisou ser socorrido para o Hospital Regional Dom Moura, onde foi medicado e liberado. A motocicleta usada pela dupla havia sido roubada.