20.3 C
Gravatá

Rádio Nova FM e radialistas são notificados extrajudicialmente pela procuradora da Câmara de Vereadores

A Rádio Nova FM e dois radialistas estão sendo investigados pela da Câmara de Vereadores de Gravatá, região agreste de Pernambuco. Após enviar ofício requisitando gravação do programa transmitido pela emissora no dia 25 de janeiro, a câmara até agora não teria recebido a mídia contendo, na íntegra, o conteúdo expresso na estação de rádio.

Nesta última quinta-feira (27), a procuradora da câmara, Marcela Silva, destinou uma NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL contra os radialistas José Fábio e Ângelo Márcio, que apresentam o programa REDAÇÃO DA NOVA semanalmente pela manhã.

O presidente da câmara, Léo do AR (PSDB), teria recebido em seu telefone recortes do programa onde os radialistas teriam ofendido diretamente a honra do edil, bem como a instituição pública, por isso a equipe jurídica do Poder Legislativo Municipal deseja analisar, na íntegra, o programa para acionar a justiça criminal.

Na primeira tentativa de contato com a estação de rádio, doutora Marcela Silva teria recebido uma resposta administrativa sem estipulação de razoável prazo para atendimento do seu pleito, por isso não permitirá, desta vez, sob hipótese alguma, o não envio do conteúdo.

A procuradora disse que caso os âncoras do programa, a direção, ou o responsável pela rádio, não enviem a mídia no tempo estipulado, todos os envolvidos responderão civil e criminalmente pelo descumprimento do Código Brasileiro de Telecomunicações.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro