
Guardada a sete chaves, a nova programação da Rádio Clima FM deverá ser lançada após o carnaval. Ninguém na emissora fala sobre o assunto, mas segundo informações quatro novos comunicadores integrarão a grade de programação.
Todos os quatro comunicadores são de peso e possuem vasta experiência na comunicação. A nova programação promete colocar no bolso a concorrência em todos os horários. A Rádio Clima FM é dirigida por João Gouveia, Ivalda Pontes e Ruydebergue Daniel.
A emissora investiu pesado nos últimos 10 meses comprando equipamentos novos, a exemplo de mesas de som, microfones condensados, além de mudar toda estrutura física interna da emissora. Hoje, a Clima FM é a rádio mais confortável para se trabalhar na cidade, batendo de frente em outras duas emissoras de médio e grande porte.
Pesquisas confirmaram que a Clima FM, apesar de comunitária, é a rádio mais ouvida na cidade em diversos horários. Os nomes dos novos locutores não foram informados.
