20.8 C
Gravatá

Rádio Clima devolve para os mais carentes, toneladas de alimentos arrecadados em único dia

Em tempo recorde, equipe arrecadou, separou e entregou todo alimento arrecadado em campanha encabeçada por Clebson Amsterdan na Rádio Clima FM

Impossível postar numa só reportagem todas as fotos, mas a Rádio Clima FM (98.5 MHz) prestou conta da sua ação solidária realizada nesta sexta-feira (2). Toneladas de alimentos foram entregues em três comunidades carentes.

Moradores da rua da Linha (Área Verde), Nossa Senhora da Conceição (CAIC) e Maria Auxiliadora, receberam os donativos entregues na recepção da emissora e doados pelos seus ouvintes.

banner prefeitura

A iniciativa foi do jornalista Clebson Amsterdan, que mantém programa de notícias na programação da emissora, mas contou com a colaboração do diretor-executivo da estação, João Gouveia, da diretora-geral Ivalda Pontes, da operadora de áudio Jackeline Pontes, da radialista Karina Almeida e do produtor Henrique San.

A entregue teve início às 9h na Área Verde e encerro por volta de 13h no miolo do Maria Auxiliadora, uma das comunidades mais carentes, castigadas pela pandemia da COVID-19. Em algumas residências, a equipe encontrou famílias que não tinham nada para comer.

Para evitar aglomerações, as feiras foram entregues apenas para quem estava dentro de casa. Breve, a rádio voltará a fazer outra ação solidária, desta vez para atender a demanda de outros bairros carentes.  

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro