
Após anunciar oficialmente sua desistência da corrida eleitoral em Gravatá, a radialista Ivalda Pontes (PSB) foi vista em uma reunião com o candidato a prefeito Joaquim Neto (PSDB), o vice-prefeito Léo Giestosa (Solidariedade) e o cientista político e economista Joeides Pereira. O encontro gerou especulações sobre a possível integração de Ivalda à campanha de Joaquim Neto, embora a radialista não tenha ainda confirmado essa aliança.
Ivalda Pontes, que até recentemente estava na disputa por uma vaga na câmara, decidiu se retirar da campanha devido a dificuldades para mantê-la nas ruas. Fontes próximas à radialista indicam que ela deve continuar atuando no campo da comunicação, setor onde tem experiência de quase duas décadas.
A reunião, vista como um movimento estratégico de Joaquim Neto, sugere que ele deseja contar com o apoio de Ivalda para fortalecer sua candidatura. A relação de respeito e admiração que Ivalda sempre demonstrou por Joaquim pode ser um fator determinante para uma eventual colaboração entre eles. Por enquanto, resta aguardar os próximos passos de Ivalda, que ainda não declarou publicamente sua posição. Joaquim, usou o seu sopro e sua flauta para seduzir a radialista com notas encantadoras.
