
O empresário João Machado Guimarães, tio do ministro do turismo do Brasil, Gilson Machado Neto, acordou com a língua afiada e destilando veneno para todo lado. Nesta sexta-feira (26) o acionista majoritário da Rádio Gravatá FM (92.30 MHz) deu uma mordida no calcanhar do prefeito Padre Joselito e de toda sua equipe de saúde.
Segundo João Machado, a metodologia usada para agendamento de vacina contra COVID-19 para idosos através de aplicativo estaria limitando o serviço apenas para quem tem acesso à rede mundial de internet.
“Isso na minha opinião é um verdadeiro absurdo, uma falta de competência e sensibilidade humana desse povo da gestão municipal. Porque nós estamos no Nordeste, onde nós já temos uma deficiência cultural. A maioria dos agricultores são de uma certa idade, que não tem cultura, que são analfabetos porque não tiveram uma oportunidade na vida. Então, isso tem que exigir que quem está à frente da saúde da cidade dessa secretaria de saúde sensibilidade com o próximo. É uma questão de humanidade”, disparou JM.
João Machado questionou se Gravatá não vai vacinar seus idosos: “que aberração é essa?”, pergunta o empresário quanto a metodologia usada para vacinação de idosos. Ouça o áudio da participação do pecuarista durante o programa Jota Silva, apresentado nesta sexta-feira (26).
