20.7 C
Gravatá

Quadro de vagas segue em anexo Pernambuco oferece nas Agências do Trabalho 404 vagas de emprego nesta sexta-feira

Em Pernambuco, as Agências do Trabalho localizadas em várias regiões oferecem 404 oportunidades, sendo 26 exclusivamente para pessoas deficientes e 28 empregos temporários. Por ordem alfabética, os municípios têm as seguintes quantidade de vagas: ,

Arcoverde (25), Araripina (12), Bezerros (5), Belo Jardim (32), Camaragibe (4), Cabo de Santo Agostinho (6), Caruaru (10), Garanhuns (3), Goiana (53), Igarassu (6), Nazaré da Mata (1), Ipojuca (19), Paudalho (2), Paulista (17), Pesqueira (8), Petrolina (49), Recife (77), Salgueiro (38), Santa Cruz do Capibaribe (4), São Lourenço da Mata (31), Vitória de Santo Antão (1). 

banner prefeitura

O quadro completo de vagas é divulgado no site www.seteq.pe.gov.br, onde há também informações sobre cursos de qualificação online e presenciais. No detalhamento do quadro, é informado quais cargos temporários têm chances de contratação, o grau de escolaridade exigido e se a empresa contratante exige ou não experiência. Todas as notícias de cursos também são divulgadas no instagram @seteqgovpe.

De todas as vagas, apenas 26 delas não exigem experiência. Elas são para vendedor de plano de saúde e agente de microfinanças e office-boy (em Araripina); estágio de engenheiro civil e subchefe de cozinha (em Caruaru), auxiliar administrativo (em Paudalho), motofretista (em Paulista); auxiliar de contabilidade, controlador de pragas, técnico em laboratório de farmácia, vendedor de consórcio e vendedor pracista (todas em Petrolina), assistente de cobrança e estágio para consultor contábil (no Recife); vendedor pracista (em Salgueiro), estágio de engenheiro civil (em Santa Cruz do Capibaribe), trabalhador rural para pessoas com deficiência (10 vagas em Petrolina).

No Recife, onde as opções de vagas são em maior quantidade, as funções disponíveis na Agência do Trabalho com entrada pela Rua da União, 253, Centro da capital, são: açougueiro desossador, analista contábil (precisa ter curso superior ou técnico em contabilidade com CRC), analista de contabilidade (temporária: 180 dias), analista de marketing, analista de mídias sociais, analista de recursos humanos, analista de redes e de comunicação de dados (gestor tráfego google), analista fiscal (Economista, com experiência comprovada e conhecimento no sistema alterdata), artífice de manutenção (experiência em levantamento de patologias civis). assistente de cobrança, assistente de controladoria fiscal, atendente de lanchonete, estágio de auxiliar Administrativo), auxiliar de serviços gerais – na confecção de roupas, auxiliar técnico de refrigeração, bolseiro (Bolsas de Couro) borracheiro (ter experiência e prática na função), carregador e descarregador de caminhões churrasqueiro, chefe de serviço de limpeza, ciclista de carga (ter bicicleta própria), confeccionador de bolsa, sacos e sacolas e papel, estágio para consultor contábil. cortador de roupas, desenvolvedor de multimídia (desenvolver front end), digitador, editor de TV e Vídeo (trabalhar com edição de vídeos na internet), eletrotécnico (instalação e manutenção de tv´s, condicionadores de ar, frigobares), encarregado de manutenção, envelopador, fresador, impressor de máquina ofsete (impressora de grande porte, xerox), mecânico de automóvel, mecânico de equipamentos industriais (temporária: 120 dias), mecânico de motocicletas, mecânico eletricista de automóveis, mestre de obras (temporária: 90 dias). 

Além dessas, na capital tem postos de trabalho para operador de tear mecânico de maquineta, operador de triagem e transbordo, passadeira de peças confeccionadas, projetista de motores (temporária: 120 dias), projetista elétrico (temporária: 120 dias), sondador de geofísica (só encaminhar com experiência em sondagem de solo tipo SPT na construção civil), sushiman, técnico em administração (ter experiência em licitação) e Técnico em segurança do trabalho, terapeuta ocupacional, vendedor pracista (representante comercial, vai trabalhar com produtos para salão e beleza), vendedor pracista (ter moto). promotor de vendas (PCD), auxiliar administrativo (PCD), vendedor interno (PCD) e embalador, à mão (PCD).

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro