
Em operação realizada em conjunto com policiais civis da 9ª DPH e policiais militares do 1º BPM e da CIATur prenderam três homens e apreenderam um adolescente suspeitos de tráfico de drogas, formação de quadrilha, porte ilegal de armas de fogo e homicídios. Eles estavam escondidos na comunidade Ponte Preta, no bairro de Salgadinho, em Olinda.
O grupo é considerado de alta periculosidade e seria responsável por uma série de homicídios naquela região de Olinda. Com eles, foram apreendidos uma espingarda calibre 12 com seis munições, uma pistola calibre .380 com duas munições deflagradas e um revólver calibre 38 e dez munições, sendo duas deflagradas.
Os detidos ainda estavam com farta quantidade de drogas: cerca de 17kg de maconha prensada e outros 600 big bigs da mesma droga, 1 kg de crack e mais 41 pedras avulsas, uma balança de precisão e nove celulares. Juntamente com o material, eles foram conduzidos para a 9ª DPH de Olinda, para a tomada das providências cabíveis.
IMPORTANTE: Representantes da Polícia Militar e da Polícia Civil estarão à disposição da imprensa, na delegacia, a partir das 15h, para prestar maiores esclarecimentos sobre o caso.
