28 C
Recife

Promotores de Gravatá emitem recomendação para prefeito Padre Joselito e o secretário de saúde; entenda a razão

Os promotores de Justiça de Gravatá, Fernanda Nóbrega e Epaminondas Ribeiro (foto), responsáveis pela 2ª e 1ª Promotoria de Justiça do município, respectivamente, assinaram conjuntamente uma recomendação destinada ao prefeito de Gravatá, Joselito Gomes (PSB).

Os promotores querem que o prefeito assegure a existência de uma página especifica no site da prefeitura com informações claras e objetivas sobre todos os dados do Plano Nacional de Imunização. Os promotores querem que nos dados disponíveis estejam nome e grupo prioritário a que pertencem, além dos nomes das pessoas já vacinadas, data de vacinação, número de lote da vacina aplicada, bem com o nome do enfermeiro que aplicou a vacina.

banner prefeitura são joao

Os dados devem ser atualizados diariamente com o objetivo de propiciar o acesso amplo e contínuo à informação em tempo real por parte da população, da imprensa e dos órgãos de controle.

Além do Padre Joselito, a recomendação foi destinada para a Secretaria de Saúde, em Gravatá representada por Doutor Edson. A não adoção das medidas resultará em adoção de medidas administrativas e judiciais cabíveis, conforme a Lei nº 8429/92 que trata sobre improbidade administrativa.  

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,39
EUR
5,54
CNY
0,80

Em destaque