dark

Professor de 52 anos acusado de assediar aluna de 12 anos: “Safadinha, cadê as minhas fotos”

Professor de 52 anos acusado de assediar aluna de 12 anos: "Safadinha, cadê as minhas fotos"

Um professor de 52 anos, que ensina matemática, está sendo acusado de assédio sexual. O professor teria enviado um áudio para uma garota de 12 anos, pedindo para que ela tomasse cuidado para ele não ser preso.

A diretora regional de educação de Catanduva (SP) disse que o professor já foi afastado, e todas as penalidades serão aplicadas caso as denúncias sejam confirmadas.

O professor pediu para a aluna não comentar nada: “Eu sei meu amorzinho. Mas, a gente tem que disfarçar um pouquinho, senão vai dar muita bandeira. Você quer me ver preso, é isso?“, disse o professor em um dos áudios.

O acusado teria pedido fotos da criança: “Não posso, assim. Eu tenho maior vontade, a gente precisa ter cuidado. Não pode vazar essas informações de jeito nenhum. Mas, me manda foto, por favor, e eu quero ver pessoalmente, sim, estou louquinho. Beijos“, acrescentou.

Em outra mensagem o professor diz: “Você quer ouvir besterinhas, quer? Então me manda fotos, gostosa. Safadinha, câde minhas fotos”, escreveu o professor com cara de bravo. As mensagens foram descobertas sábado (5).