
A primeira-dama de Gravatá, Viviane Facundes, que também é secretária de Obras, e o secretário de Turismo, Marlon Lima, participaram de um almoço com a governadora Raquel Lyra no Palácio do Campo das Princesas, em Recife. O encontro não foi previamente divulgado e só veio à tona após a publicação de uma foto nas redes sociais.
Sem detalhes oficiais sobre a pauta da reunião, especula-se que Marlon Lima tenha aproveitado a oportunidade para discutir o Carnaval de Gravatá, enquanto Viviane Facundes tratou de obras e outros projetos para o município.
A aproximação entre os representantes do governo municipal e estadual pode ser um indicativo de novos investimentos para a cidade. Além disso, o encontro pode ajudar a desfazer a percepção de que Gravatá não tem recebido a devida atenção do governo estadual.

Embora o motivo oficial da reunião não tenha sido revelado, a expectativa agora é que a conversa traga frutos positivos para o município, especialmente em áreas estratégicas como infraestrutura e turismo.
