
Sem dúvidas a primeira-dama de Gravatá, Fátima Félix (vestida de preto) é uma pessoa formidável. Ela foi a responsável pela implantação da maioria dos programas sociais existentes na cidade.
Durante esta sexta-feira (23) Dona Fátima, como é carinhosamente chamada, foi a entrevistada da jornalista e blogueira Roberta Jungmann, dentro do programa Persona, transmitido ao vivo pela Rádio Folha FM, emissora líder no seguimento Allnews na Região Metropolitana do Recife (RMR). A primeira-dama estava acompanhada da jornalista Fernanda Perez, secretaria de imprensa da PMG.
Quando tudo era novidade, ela foi até Brasília (DF) trazer programas importantes como PETI, Bolsa Família, Vale Gás, TELECENTRO, Mãe Coruja, Carteira do Idoso e Auxílio Emergencial Financeiro. Foi conversando pessoalmente com o ex-ministro José Serra, que Gravatá avançou na assistência social.
Fátima é casada com o prefeito Joaquim Neto (PSDB) e mãe de João Filipe e Pedro Augusto, médico-cirurgião e engenheiro, respectivamente. Mulher de fibra, Fátima Félix enfrentou vários problemas de saúde, recuperou-se e hoje é uma mulher feliz e com olhar voltado para felicidade de sua família e de Gravatá.
