20.8 C
Gravatá

PRF realiza fiscalização em transporte escolar na BR-104, em Caruaru

Uma fiscalização de trânsito voltada para combate do transporte irregular de estudantes, foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta sexta-feira (4), na BR-104, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Vários veículos apresentavam irregularidades e um menor de idade foi flagrado dirigindo um caminhão.

O grupo especializado em Fiscalização de Trânsito e Transporte da PRF, flagrou diversas irregularidades nos veículos que fazem transporte escolar na região. Alguns não possuíam o curso obrigatório para o transporte de veículo escolar, outros faltavam equipamentos obrigatórios ou estavam com a vistoria atrasada. Os veículos foram autuados e liberados com para quem possam ser regularizados.

banner prefeitura

Na ocasião, ainda foi flagrado, às 4:40h, um menor de 15 anos de idade dirigindo um caminhão. O tio estava ao lado e havia entregue o veículo ao menos. Foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pela infração de permitir, confiar ou entregar a direção de veículo a pessoa não habilitada.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro