PRF e 2° BIEsp apreendem armas, coletes e munições na BR 428 em Petrolina

Uma ação integrada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do 2° Batalhão Integrado Especializado da Polícia Militar (BIEsp-PM) resultou na apreensão de armas de fogo, coletes e munições, na noite de terça-feira (15), na BR 428, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Quatro homens que transportavam o material foram detidos em um veículo de luxo blindado, que teria sido adquirido de forma fraudulenta.

O flagrante ocorreu na abordagem a um carro no Km 183 da rodovia, a partir de uma informação fornecida pelo Sistema Nacional de Alarmes (Sinal), uma ferramenta da PRF que auxilia a localizar veículos roubados, furtados ou irregulares, a partir de um cadastro da própria vítima. Em vistoria no interior do veículo, foram encontrados um fuzil calibre 5,56, duas espingardas calibre 12, duas pistolas calibre 9mm, uma pistola calibre .40, uma pistola calibre .380 e um revólver calibre .38, além de cinco coletes, 281 munições de diversos calibres e duas facas.

banner prefeitura

Do armamento transportado, não foram apresentados a guia de tráfego do fuzil, o registro de uma das pistolas 9mm e do revólver calibre .38. Os homens, o material apreendido e o carro foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Petrolina, para a continuidade dos procedimentos legais.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro