É preciso tomar muito cuidado com o tipo de homem que algumas mulheres se relacionam e colocam dentro de casa. Em Garanhuns, agreste de Pernambuco, um homem foi preso suspeito de ter estuprado sua enteada, uma criança de 12 anos.
Um mandado de prisão foi expedido contra o suspeito, cuja investigação inicial se deu por denúncia do Conselho Tutelar com base em ocorrência de maus tratos. A menina teria deficiência intelectual e auditiva. A vítima relatou para uma tia que teria sido abusada pelo acusado e costumava ficar agitada com a presença do padrasto.
Após realização de exames no IML de Garanhuns, que confirmou o abuso. A Delegacia da Mulher de Garanhuns passou a acompanhar o caso, procedeu entrevistas com envolvidos na ocorrência e decidiu representar prisão temporária do padrasto da menina.
Na manhã desta segunda, a justiça concedeu o mandado de prisão, que foi cumprido sem alterações. O caso agora segue sendo investigado pelo Poder Judiciário, e por envolver menor de idade será mantido em sigilo absoluto. O padrasto está no presídio.
