Preso o suspeito de divulgar fotos de Gabriel Diniz, Marília Mendonça e Cristiano Araújo no IML

Mais relacionadas

Preso O Suspeito De Divulgar Fotos De Gabriel Diniz, Marília Mendonça E Cristiano Araújo No Iml
Foto: internet

Foi preso nesta segunda-feira, 17, o principal suspeito de ter divulgado imagens do corpo da cantora Marília Mendonça e dos cantores Cristiano Araújo e Gabriel Diniz, três grandes celebridades brasileiras, que mesmo após a morte continuam no alge da fama.

Segundo informações, a prisão do acusado aconteceu em Santa Maria, no Distrito Federal. O suspeito de 22 anos usou rede social para propagar criminosamente a imagem dos artistas, que teriam sido obtidas de forma ilegal.

A prisão foi procedida por agentes da Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos – DRCC – em operação para acabar com crimes praticados na internet. O nome do acusado não foi revelado. No Brasil, a pena para vilipêndio de cadáver pode chegar de 1 a 3 anos de prisão e o pagamento de multa.

Outras notícias

Você também pode gostar

Nossa equipe está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!