
Foi confirmada nesta segunda-feira, 10, a prisão do homem suspeito de ter estuprado quatro mulheres durante uma suposta entrevista de emprego para empresa que presta serviço no aeroporto do Recife. O acusado foi denunciado pelo Ministério Público de Pernambuco, e agora responderá por crime de estupro.
O crime aconteceu dia 29 de junho e foi amplamente divulgado pela imprensa. Uma das mulheres revelou que o acusado colocou arma próximo ao pênis e pediu para que ela colocasse a mão. O homem de 37 anos foi localizado na casa do pai, um policial reformado que residente no bairro do IPSEP, em Recife.
O acusado já tinha prestado depoimento, mas foi liberado no dia seguinte por não haver flagrante. O delegado entendeu que deveria apurar o caso e instaurou um inquérito. O homem não deveria ter feito a entrevista sozinho. O MPPE acatou o indiciamento apresentado pela polícia e fez denúncia contra o acusado. Após fazer exames no IML, o acusado foi levado para o COTEL em Abreu e Lima, no Grande Recife.
