Preso homem que enganava mulheres nas redes sociais para ‘furtar’ dinheiro

Estão se tornando cada vez mais comuns os crimes de estelionato emocional. O mais recente caso foi registrado no Grande Recife, onde um homem foi preso após se relacionar com mulher nas redes sociais com documentos falsos para enganar e furtar suas vítimas.

Lamartine Reis de Castro Uchôa Cavalcanti aplicou diversos golpes, entre estes uma mulher perdeu 6 mil reais. A mulher disse que fez dívidas com agiotas para dar dinheiro ao acusado.

banner prefeitura

A prisão de Lamartine ocorreu no bairro de Jardim Fragoso, em Olinda, Região Metropolitana do Recife. O acusado se passava por assessor de uma juíza, capelão, guarda municipal e até por diplomata.

Lamartine dizia que tinha uma filha que precisava fazer uma cirurgia de R$ 47 mil reais, mas menina nunca esteve doente. Outra vítima, uma mulher de 41 anos, fazia faxinas para pagar a faculdade de direito. O acusado passou 20 dias na casa da vítima em São Lourenço da Mata.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro