
Foi preso na noite deste último domingo (18) em Vitória de Santo Antão, zona da mata de Pernambuco, um dos suspeitos de tentar matar um policial militar que passeava com a filha pela zona rural de Amaraji, também na região da mata pernambucana.
Segundo informações, Genival Mário da Silva, 30 anos, (foto) teria praticado assalto em estabelecimento comercial no bairro Sítio do Meio, em Vitória, (próximo loteamento Real), no entanto, foi preso por um militar do 21ª BPM que estava de folga.
Com o criminoso a polícia encontrou seis aparelhos celulares das vítimas, além de uma pistola utilizada para atentar contra do militar e de outras pessoas.
Um comparsa do criminoso conseguiu fugir pela Rodovia BR-232. Quando o segundo suspeito, conhecido como “Merla”, avistou a chegada de três motos da ROCAM teria atirado contra os militares e empreendido fuga por um matagal próximo.
A polícia informou que Genival tem várias passagens pela polícia por crimes de homicídio e assaltos. O criminoso estava com alvará de soltura por liberdade provisória, mediante crime praticado em Primavera (PE).
