Preso em Serra Talhada homem que abusava sexualmente de menina de 11 anos

Uma ocorrência absurda foi registrada em Serra Talhada, cidade do Sertão do Estado de Pernambuco. A mãe de uma menina de 11 anos procurou a Polícia Militar (PMPE) informando que sua filha estava sendo constantemente violentada pelo vizinho, um homem de 40 anos.

Segundo informações da mãe, baseado em relatos da vítima, o vizinho costumava aparecer no muro que separam as residência e colocar o pênis para fora.

A menina relatou que o suspeito teria pulado o muro e tentado penetrá-la, mas não conseguiu. Inconformado, o estuprador deitou a criança e praticou sexo anal. O crime foi praticado quando o vizinho percebeu que a criança estava sozinha em casa.

A criança relatou que o fato ocorreu outros cinco vezes e que não relatou para mãe o que ocorria porque o autor do crime teria ameaçado matar seus pais e irmãos.

A vítima informou que em outra ocasião estava tomando banho quando repentinamente o vizinho invadiu o banheiro e forçou ela a fazer sexo oral.

A Polícia Militar foi ao local do crime e conseguiu localizar e prender o suspeito, que foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil local. Ele foi qualificado em flagrante e o caso será investigado pela DEPOL.