20.8 C
Gravatá

Preso em Pernambuco homem que fingiu proposta de R$ 3 milhões para matar João Dória

Foi preso em Santa Cruz do Capibaribe, agreste pernambucano, um homem acusado de ter ameaçado pela internet o governador de São Paulo, João Dória (PSDB). Segundo informações, a prisão ocorreu numa ação conjunta da polícia civil pernambucana e paraibana.

O autor das ameaças teria enviado mensagem eletrônica para um dos filhos do governador no último dia 9 de maio. A mensagem informava que no dia 16 de maio executaria o governador pelo pagamento de 3 milhões de reais, e que para cancelar o ato estava disposto a receber R$ 5 milhões.

banner prefeitura

Os advogados do governador abriu um procedimento de investigação e rapidamente chegou a origem da mensagem. O acusado também teria ameaçado de morte o filho do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB). O criminoso virtual alegou que o PCC teria autorizado o crime. A polícia confirmou que o celular do acusado havia sido usado para ameaçar o governador paulista. O suspeito furtava internet do vizinho.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro