Um homem de 30 anos foi preso por policiais civis da Delegacia de Gravatá, agreste pernambucano, após expedição do mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da cidade.
Segundo informações, o homem, identificado apenas pelas iniciais J.A.L é acusado de ter assassinado um trabalhador dentro de um armazém no central da cidade.
O crime de morte ocorreu no dia 26 de maio deste ano, por volta das 19h. A vítima estava abordo de um caminhão de madeira quando foi alvejado por disparos de arma de fogo, morrendo local.
A partir de investigação conduzida pela delegacia de Gravatá, houve a conclusão do inquérito que resultou na prisão do suspeito, mas outras pessoas estariam envolvidas no crime. A prisão do suspeito ocorreu na rua Paranaguá, bairro de Santa Luzia, zona norte de Gravatá.
Segundo o inquérito, o acusado estaria conduzindo a moto usada para ajudar na fuga do autor dos disparos. O envolvido foi levado para o presídio de Vitória de Santo Antão, onde permanecerá preso até o trânsito e julgado do processo. A prisão ocorreu na sexta-feira, 22, mas só nesta quinta (28) a imprensa teve acesso à informação.
