Pular para o conteúdo
Pernambuco Notícias
Pernambuco Notícias

Explore o portal

Cupira

Preso acusado de matar adolescente quando jogava futebol em videogame

Foi preso em flagrante um rapaz de 18 anos acusado de assassinada um adolescente de 15 anos neste última terça-feira (27 ) em Cupira, agreste de Pernambuco. A vítima, identificada como Natalhiel de Araújo Martins foi morto a tiros na rua Delmiro Saturnino de Espíndola.

O acusado do crime foi identificado como Railson Jerônimo Pereira da Silva, 18 anos, que confessou o crime. Além do acusado, a polícia localizou e apreendeu a arma usada no crime, uma espingarda. O adolescente teria colocado um videogame pra vender na internet, e o acusado teria se interessando e ido à casa da vítima, onde jogou uma partida de futebol no equipamento. O pai do adolescente ou um tiro e encontrou o filho morto com o controle do videogame na mão.

Os moradores ficaram raivosos e não se intimidaram com a polícia, tentando matar o acusado e fazer justiça com as próprias mãos. A polícia resguardou o acusado e pediu reforço policial.

Na casa do acusado a polícia prendeu outras duas pessoas suspeitas de terem cometido homicídio na zona rural de Cupira no dia 24. Os suspeitos foram identificados como Adriel de Lima Vieira da Silva, de 23 anos e Arlesson André Lima da Silva, de 22 anos.

 Corpo do adolescente foi encaminhado ao IML de Caruaru e deverá ser liberado nesta quarta, 28.

Leia também