25 C
Recife

Presidente da UVP se reúne com vereador de Petrolina em Gravatá

whatsapp image 2021 07 25 at 08.19.38
Eva de Sá, Ruy Wanderley e Léo do AR em Gravatá

O presidente da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), Léo do AR, esteve reunido neste sábado (24) com o vereador Ruy Wandeley (PSC) de Petrolina, sertão de Pernambuco. O encontro ocorreu em Gravatá, agreste central.

Ruy Wandeley parabenizou pessoalmente o novo presidente da UVP, colocando-se a disposição para o fortalecimento da entidade no sertão do estado. Os políticos aproveitaram para colocar em pauta ações que foram desenvolvidas na região e debateram o atual cenário político estadual.

Na ocasião também estava presente a esposa do parlamentar, Eva de Sá, presidente do Partido Social Cristão (PSC) em Petrolina. Ruy Wanderley apresentou ao presidente da câmara uma de suas propostas na Câmara Municipal de Petrolina: Bairros Autossuficientes.

No encontro, Léo do AR foi presentado com produtos produzidos no sertão de Pernambuco: “É sempre importante receber a atenção dos colegas parlamentares, trocar experiências e entender o que está acontecendo em algumas cidades do sertão. Esta troca de experiência acaba fortalecendo não só a UVP, mas também a câmara de Petrolina, que é nossa aliada”, disse Léo do AR.

COMPARTILHE REPORTAGEM

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,11
EUR
5,22
CNY
0,76

Em destaque