Presidente da UVP destaca sucesso do Congresso Estadual realizado em Garanhuns

1000x 0.628273001648568435
Foto: Clebson Amsterdan / ASCOM

O presidente da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP) e presidente da Câmara de Vereadores de Gravatá, Léo do Ar (PSDB), comemorou o sucesso do congresso realizado pelo órgão. Evento foi realizado de 25 a 27 de março, no auditório do Serviço Social do Comércio (Sesc), em Garanhuns, no Agreste do Estado. 

Em entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, Léo afirmou que os números superaram as expectativas da organização da UVP. Segundo ele, mais de 100 Câmaras de Vereadores de Pernambuco estiveram representadas durante o evento. 

banner prefeitura

“Superaram as nossas expectativas. Mais de 100 câmeras participaram. Ontem (25) chamei uma por uma nominalmente. São cerca de 1 mil inscritos na União dos Vereadores de Pernambuco”, informou o presidente da UVP.

O próximo Congresso está previsto para acontecer entre o final de maio e o início de junho. Por enquanto, as cidades de Petrolina, Salgueiro e Gravatá são as mais cogitadas para sediarem a reunião.

“Estamos aqui para fazer o bem do coletivo e o bem comum para o fortalecimento do Legislativo Municipal Pernambucano. (…) Estamos formando força com todos os partidos, porque a UVP é apartidária. Têm representantes de vários partidos aqui, unidos para o bem comum do fortalecimento do Poder Legislativo”, completou Léo.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro