20.8 C
Gravatá

Presidente da Câmara solicita centro de imagem para exames de ultrassonografia, ressonância e tomografia

Quem precisa ser submetido a um exame de alta complexidade e mora em Gravatá, agreste, na maioria das vezes precisa se deslocar para Recife ou Caruaru, por exemplo.

Na reunião da câmara municipal nesta terça (12), Léo do AR (PSDB), tratou sobre a dificuldade para realização de exames gratuitos de ultrassonografia, ressonância e tomografia.

banner prefeitura

Em pauta na reunião, Léo do AR solicitou que a prefeitura de Gravatá instalasse um CENTRO DE IMAGEM para atender gratuitamente os mais carentes que não tem condições de pagar particular e sofrem com a carência desse serviço, neste município.

“Considerando a alta demanda de pessoas carentes para realizar exames de imagem, muitas pessoas precisam esperar numa fila de regulação ou se deslocar do município”, falou Léo do AR em sua justificativa.

Na próxima semana a indicação n. 029/2021 será colocada em votação e posteriormente será encaminhada para o palácio Joaquim Didier, sede da prefeitura.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro