quarta-feira, 24 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

27.6 C
Recife

Presidente da Câmara de Gravatá nega reunião para eleição da mesa diretora nesta quarta (20)

Mais relacionadas

Está circulando nas redes socias um texto sem qualquer fundamentação sobre a possibilidade de Léo do AR (PSDB) convocar reunião extraordinária para os trâmites de votação da formação de mesa diretora do Poder Legislativo.

A notícia sabidamente inverídica teria sido publicada por um Blog local. A publicação diz que Léo do AR teria perdido agravo de instrumento, mas até o fechamento desta reportagem, o único agravo de instrumento INDEFERIDO, foi o de autoria do vereador Luiz Prequé (PSD), que a fina força quer ser proclamado presidente da câmara.

A publicação também afirma que Léo do AR ter dito que convocaria para amanhã, quarta-feira (20), REUNIÕ para realização da eleição. Nossa equipe manteve contato com o presidente da Câmara Municipal, Léo do AR, que negou ter feito qualquer afirmação desta natureza.

Nossa reportagem também conversou com a assessoria jurídica de Léo do AR, que por sua vez também negou a existência de qualquer decisão desfavorável para Léo do AR, e que ainda aguardam o resultado de AGRAVO DE INSTRUMENTO de autoria de Léo do AR.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading