20.6 C
Gravatá

Presidente da Câmara de Gravatá firma novo convênio de cooperação com o MPPE

whatsapp image 2022 04 07 at 13.48.23 1
Léo do AR, Katarina Kirley Gouveia e Dr. Washington Luís Macedo de Amorim

O presidente da Câmara de Gravatá, Léo do AR, esteve reunido nesta quinta-feira (7) com a representante do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), Katarina Kirley de Brito Gouveia. O objetivo do encontro foi assinar um termo de cooperação para tramitação virtual de documentos entre as instituições.

Na ocasião, houve também o entendimento para prorrogação do prazo de validade do concurso público realizado pela Câmara Municipal. O concurso terá validade até 17 de abril de 2024, assegurando à nomeação dos candidatos aprovados nas vagas disponibilizadas no respectivo edital. A conversa incluiu, mais, troca de experiências de aprimoramento de gestão.

banner prefeitura

Além de Léo do AR, no encontro também se fez presente o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/Vitória/PE), Dr. Washington Luís Macedo de Amorim, cuja atuação alcança o município de Gravatá.

Este não é o primeiro convênio firmando entre o Ministério Público e Câmara Municipal de Gravatá. Léo do AR foi um dos primeiros gestores legislativos de Pernambuco que autorizou a instalação de uma cabine do Projeto Orelhão Digital, que leva serviços gratuitos aos moradores da cidade, sobretudo os mais carentes.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro