21.4 C
Gravatá

Prefeitura vai fechar ruas próximas da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Diversas autoridades marcaram presença na tarde desta quinta-feira (30) no Palácio Joaquim Didier, sede do Poder Executivo de Gravatá, agreste pernambucano, para debater e tomar medidas enérgicas para combater a propagação da COVID-19, transmitida pelo novo coronavírus.

O encontro contou com a participação da Promotora de Justiça, Doutora FERNANDA, do Prefeito da cidade Joaquim NETO, do gerente do Banco do Brasil, José Ridicley, do presidente da 5ª CIPM, Tenente João Alexandre, além da chefe de Gabinete, Edvânia Pirez e do controlador-geral da PMG.

banner prefeitura

Segundo informações, além de colocar a Guarda Municipal para fiscalizar aglomerações em filas das agências bancárias e casas lotéricas, a prefeitura de Gravatá poderá fechar todas as ruas que ficam próximas da CAIXA Econômica Federal, localizada na Praça Aarão Lins de Andrade, centro.

Por outro lado, a CAIXA ficará responsabilizada por marcar no solo o lugar onde cada pessoa deverá ficar, numa distância mínima de um metro e meio (1,50cm). A CEF também disponibilizará vigilante para organizar as filas do lado interno e externo da agência.

A CAIXA também não vai mais permitir a entrada de ninguém que não esteja utilizando máscaras , bem como oferecerá álcool em gel para no acesso à agência. Todos os terminais eletrônicos deverão ser esporadicamente limpos para evitar acumulo de bactérias.

A Polícia militar se comprometeu a ajudar na organização das filas, além de ficar o fiel cumprimento das normas estabelecidas nesta audiência coletiva. Todas as medidas passarão a ter validade a partir da próxima segunda (4).

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro