Prefeitura recebe equipe da Gerência Regional de Educação em Gravatá

Na manhã desta segunda-feira o prefeito de Gravatá, Padre Joselito, e a secretária de Educação, Iranice Batista, receberam a Gerente Regional de Educação (GRE) da Mata Centro, Kátia Monteiro na Prefeitura do município.

Em uma reunião muito promissora foram discutidos pontos importantes para a educação da cidade como a retomada da parceria entre Prefeitura e Estado. Além da disposição que o estado fornece através da Gerência de Apoio aos Municípios (GAM) em suprir as necessidades municipais através de formação continuada para professores. Também mostraram propostas e pautaram o Programa Estadual de Transporte Escolar.

banner prefeitura são joao

Iranice Batista “Ninha”, ressalta que o objetivo deste encontro é mostrar o que nós temos de bom para oferecer a eles e o que eles têm de bom para oferecer. “Temos o intuito de caminharmos juntos priorizando a educação e assim contribuir mais ainda com benefícios a educação”

A gerente do GRE expôs um pouco da expectativa desse encontro e reafirma que estão animados em saber que essa gestão se preocupa e zela pelas pessoas, mostrando isso por meio da educação. “A educação é o caminho e a chave para uma transformação social porque quando a gente investe e foca na educação, a gente consegue contribuir para mudança e transformação das pessoas”.

Padre Joselito, prefeito do município, fala que estão dialogando e buscando os melhores meios para ir solucionando a situação encontrada. “Uma reunião importante e quando se trata de educação eu sempre digo que qualquer mudança dentro ou fora do ser humano tem como alicerce a educação. E nós não queremos ficar indiferentes a esta realidade mesmo sabendo que estamos em tempo de pandemia e não podemos ainda ter a presença dos alunos e professores em sala de aula, porém não podemos cruzar os braços”.

Dependemos dessa publicidade para existir aguarde 10 segundos para ler a notícia
Publicidade obrigatória p/ não assinantes