Prefeitura de Gravatá realiza segunda Audiência Pública da Saúde

Como política de transparência da atual gestão municipal de Gravatá, as Secretarias Municipais de Saúde e de Planejamento e Orçamento apresentaram, em Audiência Pública, as prestações de contas dos serviços referentes ao segundo quadrimestre de 2021 das duas pastas, que correspondem aos meses de maio a agosto.

As apresentações, que aconteceram na manhã desta quinta-feira (30), na Câmara Municipal de Gravatá, foram realizadas, no primeiro momento, por integrantes que compõem a Saúde do município.

banner prefeitura são joao

De forma inovadora e didática, o coordenador de Atenção Primária em Saúde, Jairo Teixeira, a diretora do Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa (HMDPVP), Ana Araújo, e a coordenadora de Vigilância em Saúde, Tárcila Saborido, apresentaram o balanço em cada uma das áreas de responsabilidade.

Na mesa, estavam o secretário Municipal de Saúde de Gravatá, José Edson, e a secretária executiva de Saúde, Maria Araújo, que faziam intervenções em alguns momentos.

Além de secretários municipais e executivos, na plateia estavam integrantes da gestão municipal, do Conselho Municipal de Saúde e da sociedade civil gravataense.

Os vereadores Gil Dantas, Neném de Uruçu, Nego Suíno, Nino da Gaiola, Régis da Compesa, Tadeuzinho e Zé da Saúde estiveram presentes nas duas audiências.

O presidente da Câmara Municipal de Gravatá, o vereador Léo do Ar, também esteve presente na segunda audiência e falou em nome do poder legislativo da cidade. “É muito importante que os vereadores que fazem a Casa Elias Torres participarem de um momento como esse, para quando chegarem em uma reunião ordinária ou extraordinária saberem o que estão debatendo. O vereador presente obtém informações e delas faz o debate no plenário da Câmara. Por isso pedimos que os vereadores participem, porque só assim eles saberão debater as proposições e proposituras do bem comum da qualidade de vida do nosso povo”.

Dependemos dessa publicidade para existir aguarde 10 segundos para ler a notícia
Publicidade obrigatória p/ não assinantes