terça-feira, 23 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

28.1 C
Recife

Prefeitura de Gravatá realiza mais uma lavagem do Pátio da Feira Livre nesta segunda (09)

Mais relacionadas

whatsapp image 2021 08 09 at 11.53.34

Com o intuito de garantir a saúde da população gravataense, a Prefeitura de Gravatá, por meio das Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, realizou a lavagem do Pátio da Feira Livre nesta segunda-feira (09).

O trabalho continua e vem sendo intensificado devido à pandemia da COVID-19. A limpeza está sendo realizada para dar qualidade de vida aos feirantes e comerciantes locais que vêm fazer a sua feira.

De acordo com o secretário executivo de Meio Ambiente, José Luis (Minhaeiro), essa higienização da feira é importante para mantê-la limpa e organizada: “A gente tem deixado a feira limpa, tem deixado a cidade limpa para receber os moradores de Gravatá, e a todos que vem fazer sua compra. Isso aí é um motivo de higienização e nesse momento de pandemia estamos fazendo isso para manter tudo limpo. O prefeito pedindo a gente realiza. Estamos aqui mais uma vez lavando esse pátio, trazendo qualidade de vida para a população de Gravatá. Isso é pensar no bem estar da população, dos feirantes e de toda comunidade que mora por aqui, e circunvizinhos”.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading