quinta-feira, 25 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

29.7 C
Recife

Prefeitura de Gravatá realiza entrega dos recursos do Prêmio Gravataense de Cultura Aldir Blanc

Mais relacionadas

Na noite desta quarta-feira (23), a Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, realizou a entrega do Prêmio Gravataense de Cultura para os artistas locais. Além da distribuição de recursos oriundos de verba federal da Lei Aldir Blanc, a cerimônia contou com homenagens que celebraram o talento de profissionais das artes e cultura de Gravatá. O evento foi realizado na Boate Live.

“Quem trabalha com música, artes cênicas, fotografia, artesanato e tantos outros segmentos artísticos sabe o quanto é importante ser reconhecido e incentivado. Ficamos orgulhosos por poder tornar esse momento possível nesta pandemia. Junto ao governo federal estamos realizando o pagamento da Lei Aldir Blanc e matando um pouquinho da saudade de ver o talento de tantos gravataenses”, disse o prefeito Joaquim Neto.

Os recursos da Lei Aldir Blanc foram assegurados pelo Governo Federal a um dos setores produtivos mais afetados pela pandemia em todo o país, para fomentar a cadeia cultural e artística da cidade.

“É um momento muito especial para quem vive de arte e cultura. Os artistas têm passado por dias muito difíceis devido à pandemia e este prêmio vem como uma forma de agradecer e homenagear essa classe tão importante para nossa cultura”, Explicou o secretário de Turismo, Darlan Raphael.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading