Prefeitura de Gravatá firma convênio com a UNOPAR e oferece descontos de até 60% em Pós-graduação

Para a conclusão do curso não é necessária a realização e apresentação de TCC. Todo o conteúdo é aplicado à distância e o aluno só realiza as provas de forma presencial

A Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria Municipal de Administração firmou parceria com a Unopar (Universidade Norte do Paraná) e os funcionários efetivos e contratados da Prefeitura Municipal de Gravatá agora terão direito a um desconto de 60% nas mensalidades em cursos de Pós-Graduação.

São mais de 100 cursos de especialização em diversas áreas (CLIQUE AQUI e confira a lista). A duração é de 10 meses e as parcelas podem ser divididas em 12 vezes de 128 reais. Para a conclusão do curso não é necessária a realização e apresentação de TCC. Todo o conteúdo é aplicado à distância e o aluno só realiza as provas de forma presencial.

Para ter direito aos 60% de desconto é necessário apresentar o contracheque ou declaração comprovando o vínculo empregatício com a Prefeitura de Gravatá e um comprovante da conclusão da graduação reconhecido pelo MEC. O desconto também é estendido para os dependentes diretos dos funcionários (esposo, esposa e filhos).

O Campos da Unopar fica localizado no Shopping Avenida, 1 andar, situado na  Av. Agamenon Magalhães, 125, Centro. Para maiores informações, os interessados podem ligar para o telefone (81) 3155-2334 .