20.6 C
Gravatá

Prefeitura de Gravatá diz que pagamento de salário de garis da VIA AMBIENTAL é de responsabilidade da empresa

whatsapp image 2022 03 10 at 06.50.25

Um grupo de funcionários da empresa VIA AMBIENTAL se reuniram na frente da prefeitura municipal de Gravatá, agreste pernambucano, para cobrarem da empresa pagamento de salários em atraso, bem como verbas rescisórias pelo encerramento de contrato e vínculo empregatício.

A manifestação aconteceu no mesmo dia em que a prefeitura de Gravatá emitiu uma nota informando que o pagamento do salário, assim como outros valores decorrentes do encerramento de contrato são de responsabilidade da empresa VIA AMBIENTAL, e não da prefeitura.

banner prefeitura

A prefeitura de Gravatá deixou claro que uma nova empresa foi contratada para realizar a limpeza da cidade e que a mesma está de ‘portas abertas’ para receber os garis que trabalhavam na VIA AMBIENTAL  e desejam continuar trabalhando na empresa AJA, que realizará a coleta de lixo e limpeza das ruas da cidade, que até agora não sofreram paralisação.

A VIA AMBIENTAL (fardamento amarelo) perdeu o processo de licitação e deu vez a AJA, que apresentou proposta mais barata do que a anterior.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro