Prefeitura de Gravatá divulga programação do São João em Casa 2020

Já que este ano o povo não vai ao forró, então o forró vai até o povo. Uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Gravatá, com o apoio cultural da Pitú, irá manter a tradição do nosso pé de serra na véspera e no dia de São João.

Pelas ruas da cidade, a caravana do forró vai fazer a festa dos gravataenses, que do conforto e segurança de suas casas poderão prestigiar o melhor do nosso autêntico pé de serra cantado e tocado por artistas locais. Os desfiles serão das 17h às 20h.

“Essa é a época do ano que o nordestino mais espera e que mais ama. Infelizmente, com esta pandemia, tivemos que dispensar algumas tradições pelo bem da saúde de todos. Mas esse carro passando pelas ruas é um lembrete a todos que nossa cultura está viva e que em breve estaremos juntos novamente e curtindo o maior São João que Gravatá já viu”, disse o prefeito Joaquim Neto.

Vários artistas gravataenses irão se apresentar no cortejo junino, e a Prefeitura reforça o pedido para que a população não se aglomere nas calçadas para ver os shows e acompanhe tudo de sua casa, com segurança e responsabilidade.

Confira os bairros em que passará a Caravana do Forró:

23/06- Centro, Jucá, Cruzeiro, Bairro Novo e Boa Vista

24/06- Prado, Nossa Senhora das Graças, Área Verde, São José, Maria Auxiliadora, Princesa de Gales, Alpes Suíço e Salgadão