20.8 C
Gravatá

Prefeitura de Gravatá contrata empresa para melhorar iluminação da BR-232

O PERNAMBUCO NOTÍCIAS tomou conhecimento que a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, pasta comandada por Ricardo Malta, tem interesse em melhorar e solucionar os problemas existentes na iluminação pública da Rodovia BR-232, no perímetro urbano de Gravatá, agreste pernambucano.  

A empresa FGTECH, com sede no bairro da Madalena, em Recife, foi contratada para execução de serviço de manutenção emergencial, corretiva e preventiva da iluminação pública da BR-232, que há meses enfrenta trechos de escuridão em decorrência de postes terem tombados, fiação extraviada e lâmpadas queimadas.

A contratação da empresa foi feita com DISPENSA DE LICITAÇÃO no valor de R$ R$ 411.229,62 (quatrocentos e onze mil, duzentos e vinte e nove reais e sessenta e dois centavos). A empresa tem 2 meses, a partir da expedição da ordem de serviço, para execução do serviço.  

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro