sexta-feira, 26 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

27.1 C
Recife

Prefeitura de Gravatá concede desconto de 100% em juros e multa no IPTU, ISSQN e taxas

Mais relacionadas

O Prefeito Joaquim Neto sancionou nesta terça-feira (27), a Lei 3807/2019, que dispõe sobre a concessão de benefícios para pagamento de débitos tributários em atraso.

O contribuinte (pessoa física e jurídica) poderá quitar seus débitos constituídos até 31/12/2018 de Imposto Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) e taxas, a exemplo de alvará, vigilância sanitária e de mercado, obtendo descontos especiais.

Os descontos sobre juros e multa são de 100% para quem efetuar o pagamento em parcela única até 20/12/2019. Além de afastar o risco de haver negativação por inadimplência, o contribuinte que regulariza o pagamento dos tributos, garante a execução e a eficácia das obras e ajuda o Governo Municipal a promover ações, em diversas áreas, que beneficiarão milhares de pessoas.

O Contribuinte poderá emitir seu DAM para pagamento no site da prefeitura ou procurar a Secretaria de Finanças, localizada na rua Rui Barbosa, nº 150, próxima à Igreja da Matriz. O horário de funcionamento é das 7h às 13h, de segunda à sexta. Portal do Contribuinte  CLIQUE AQUI

Para maiores informações, os contribuintes podem entrar em contato com a Secretaria de Finanças através do telefone 3563-9002, ou pelo email: financas@prefeituradegravata.pe.gov.br

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading