quinta-feira, 25 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

27.1 C
Recife

Prefeitura de Gravatá atrasa pagamento de garis e lixo toma conta da cidade; informa rádio da cidade

Mais relacionadas

A informação foi divulgada na manhã desta quinta-feira (9) na Rádio Clima FM (98.5 MHz) durante o noticiário apresentado por Ivalda Pontes e Stiven Júnior após um ouvinte questionar a ausência na coleta de lixo no bairro Novo.

Segundo informações de Ivalda Pontes, um gari teria confirmado para a produção do programa que os salários dos funcionários estavam atrasados e por essa razão parte da equipe iria cruzar os braços.

“Cadê a gestão que cuida das pessoas?” questionou um dos apresentadores do programa, que pontuou que a gestão municipal passou a vida toda informando que na gestão anterior a prefeitura recebia R$ 500 mil reais por dia.

RESPOSTA DA PREFEITURA:

A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, vem por meio desta, esclarecer que o contrato vigente com a empresa Via Ambiental, responsável pela coleta de lixo e limpeza urbana, está regular e dentro da legalidade. Salientamos que não há atraso no pagamento para a referida empresa e esta, efetuou o pagamento aos servidores dentro do prazo que é permitido por lei, que é até o 5º dia útil do mês. Portanto, esta denúncia não procede e não condiz com a realidade do município. A Prefeitura de Gravatá informa que, se algum servidor da empresa Via Ambiental não recebeu o devido pagamento do salário, que entre em contato com o setor de Recursos Humanos da empresa.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading