20.8 C
Gravatá

Prefeitura de Gravatá apresenta dados de auditoria de obras deixadas pelo ex-prefeito Joaquim Neto

gravata 19309041

Acontecerá no final da tarde desta quinta-feira (10) apresentação de relatório de obras deixadas pela gestão do ex-prefeito de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB), com recurso do Fundo Nacional da Educação.

O encontro será presidido pelo prefeito da cidade, Joselito Gomes (PSB) e contará com a presença da secretária municipal de educação, Ninha Professora.

A SECOM da prefeitura informou que a reunião ocorrerá no auditório da Secretaria de Educação, situada na Avenida Agamenon Magalhães, próximo ao posto de Gerson.

Recentemente dados apontaram supostos erros na execução de obras, que estariam diferentes do autorizado pelo FNDE. Além disso, a gestão passada teria aumentado percentual acima do previsto em lei, além de manobras para disfarçar aditamentos, pagamentos por serviços não realizados, pagamentos a mais para construtoras quando, na verdade, a prefeitura é que seria credora.  

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro