
A Secretária de Educação de Gravatá, Iranice Lima, alugou no mês de março o prédio do Circulo de Trabalhadores Cristãos de Gravatá que passará a funcionar como sede da Escola Municipal Irmã Judith Ferreira Leite
O valor mensal do aluguel custará a prefeitura de Gravatá a bagatela de R$ 4 mil reais e com valor global de 12 meses de R$ 48 mil reais. A contratação da escola ocorre por DISPENSA DE LICITAÇÃO em período de pandemia e faltando poucos dias para o retorno das aulas.
A sede do Círculo Operário funciona na rua Cleto Campelo, área central da cidade, ao lado do Memorial Gravatá (antiga cadeia pública) em frente as Lojas Americanas, mas o prédio locado é onde já funciona a Escola Escola Municipal Irmã Judith Ferreira Leite, antiga Escola Maria Menina, no bairro Novo.
EM TEMPO INFORMAMOS:
O prédio do circulo operário localizado no bairro Novo comporta comporta mais de 500 alunos e está alugado a prefeitura desde 2010, havendo apenas renovação de contrato e manutenção do mesmo valor descrito na dispensa de licitação.