A Secretaria de Administração de Gravatá, agreste pernambucano, abriu processo seletivo para contratação de 19 profissionais. O edital foi divulgado nesta quarta-feira (30), mas as inscrições só terão início no dia 6 de abril até o dia 19 do mesmo mês.
O candidato interessado poderá fazer inscrição presencialmente no prédio da secretaria, situado na Rua Izaltino Poggi, bairro do Prado das 13h30 às 16h30 de segunda a sexta-feira. Será preciso apresentar os documentos em envelope, que será lacrado após funcionários habilitado conferir seu conteúdo.
Entre os documentos exigidos estãos: carteira de identidade; CPF; comprovação de residência/domicílio de qualquer natureza emitido em seu nome ou no nome de cônjuge ou ascendente, salvo nos casos de apresentação de contrato de locação; certificado de reservista ou dispensa de incorporação militar, se do sexo masculino; declaração de concordância.
Existe 01 vaga para analista de controle interno; 5 vagas para auxiliar de serviços gerais; 12 vagas para assistente administrativo; 1 vaga para administrador.