20.9 C
Gravatá

Prefeitura de Camocim de São Félix entrega Hospital Municipal reformado e uma UTI Móvel

Unidade de Saúde se torna referência com atendimento humanizado

O Governo de Camocim de São Félix, Agreste, inaugurou na manhã desta sexta-feira, primeiro de abril, a revitalização e modernização do Hospital Municipal, antiga Unidade Mista Nossa Senhora do Bom Parto popularmente conhecido por “Maternidade” e a entrega de uma UTI Móvel.   

A cerimônia contou com a participação do prefeito do Município, Giorge Bezerra; vice-prefeito Sóstenes Rubano; secretariado; funcionários; vereadores e pré-candidatos a deputado federal e estadual apoiados pelo Chefe do Executivo e populares. “Uma estrutura física moderna e principalmente uma equipe humanizada”, comemorou Giancarla Rangel, secretária de Saúde.

banner prefeitura

O Secretário de Infraestrutura e engenheiro civil Andrews Melo destacou a qualidade dos investimentos. “Não foi uma obra simples, apenas pintura; requalificados totalmente a estrutura, desde telhado, elétrica, hidráulica entre outros detalhes”; explicou Andrews. Após descerrar a placa em companhia do vice-prefeito Sóstenes Rubano, Giorge Bezerra, prefeito do Município, expressou em discurso sua alegria em entregar uma unidade de saúde revitalizada e adequada ao atendimento. “O maior bem que temos é cuidar das pessoas e nada como oferecer um sistema de saúde estruturado e acima de tudo humanizado a todos de nossa cidade”, pontuou o Chefe do Executivo. 

A Unidade de Saúde integra o projeto de ampliação do sistema público, que consumará na construção de um Hospital de Alta Complexibilidade, com obras previstas para serem iniciadas até o início do segundo semestre deste ano.  

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro