21.4 C
Gravatá

Prefeitura da Vitória cancela ponto facultativo e proíbe aglomerações durante o carnaval

palacio jose joaquim da silva filho

A Prefeitura da Vitória de Santo Antão decretou, nesta sexta-feira (18/02), o cancelamento do ponto facultativo durante os dias 28 de fevereiro, 01 e 02 de março, nos quais ocorreria o Carnaval. Fica assim permitido o funcionamento das indústrias e empresas privadas durante o período. O decreto n° 147/2022 também proíbe quaisquer tipos de aglomerações, públicas e privadas, sob pena de intervenção da vigilância sanitária e cassação do alvará de funcionamento.

A decisão tem o objetivo de evitar a proliferação da Covid-19 e segue medidas já determinadas pelo Governo do Estado, que já havia cancelado o ponto facultativo nas repartições estaduais e ampliado restrições. “Com essa determinação temos o objetivo de evitar viagens e reuniões que possam agravar a situação da pandemia não apenas na cidade, mas em todo o Estado. Então, vamos também intensificar as fiscalizações durante esse período”, explica o prefeito Paulo Roberto.

banner prefeitura

De acordo com o boletim epidemiológico de desta sexta, foram notificadas 70 pessoas com Covid-19 e duas pessoas vieram a óbito. Desde o início da pandemia, foram notificados 10.806 casos positivos no município. Dentre os casos positivos, 339 evoluíram para óbito.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro