23.6 C
Gravatá

Prefeitura abre Processo Seletivo para contratação de Assistente Administrativo

O período de inscrição será de 18 de maio a 01 de junho por meio do site de seleções da Prefeitura

A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria Municipal de Administração publicou o edital nº 002/2022 SEC ADM, que dispõe de 10 vagas para Assistente Administrativo, em contratação temporária, para preenchimento de vagas existentes na Administração Pública.

As inscrições iniciam no dia 18/05/2022 e seguem até o dia 01/06/2022 pelo endereço eletrônico: www.selecoes.gravata.pe.gov.br

banner prefeitura

Entre as 10 vagas, uma será destinada para Pessoa com Deficiência (PCD), a jornada semanal é de 30 horas e a remuneração mensal no valor de R$ 1.212,00. O resultado preliminar será divulgado no dia 06 de junho e o resultado final deverá ser publicado no dia 15/06/2022, conforme o cronograma do edital (Anexo II).

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro